Novo Livro: Ciberjornalismo, Modelos de Negócio e Redes Sociais

ciberjornalismo_livro_bastos_zamith_2012.jpg

É hoje lançado, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (UP), o livro “Ciberjornalismo: Modelos de Negócio e Redes Sociais”, organizado pelos professores Helder Bastos e Fernando Zamith, ambos docentes da UP e membros do Observatório do Ciberjornalismo.

Integrada no programa do III Congresso Internacional de Ciberjornalismo, a sessão de apresentação da obra, editada pela Edições Afrontamento e pelo CETAC.MEDIA, está marcada para as 17.30, no anfiteatro nobre da Faculdade de Letras.

Ciberjornalismo: Modelos de Negócio e Redes Sociais reúne uma selecção de conferências e de comunicações – a que se juntam alguns textos originais – apresentadas no II Congresso Internacional de Ciberjornalismo, realizado na Universidade do Porto, em Dezembro de 2010.

Publicado por Fernando Zamith a 06 dezembro, 2012 08:00