Pinto da Costa mais orgulhoso que nunca

25Pinto da Costa mostrou-se confiante na conquista do campeonato. Durante a gala do terceiro aniversário da Casa do Futebol Clube do Porto em Espinho, na passada quinta-feira, mandou alguns recados e prometeu voltar para festejar o título nacional.

O presidente do Futebol Clube do Porto afirmou “nunca como hoje tive tanto orgulho em ser presidente deste grupo profissional”.
Pinto da Costa aproveitou a ocasião para fazer uso da sua habitual ironia e disse “Há muita gente que, quando inaugurarmos o nosso estádio, irá ter de comprar muitas ‘renies’. E nessa altura poderemos dizer que conseguimos contra tudo e contra tolos”, referindo-se à actual direcção da Câmara Municipal do Porto.
Deixou, ainda, algumas mensagens à comunicação social. Com algum humor à mistura, no início da sua intervenção, deitou acidentalmente os microfones abaixo e disse “Se não fosse eu a segurar a TVI! Não sei se repararam, mas o único microfone que ficou de pé foi o da NTV!”
Apesar da larga vantagem (11 pontos) que o FCP leva, nesta altura. sobre o 2º classificado, Pinto da Costa não entra em euforias. “Não queremos festejar antes de ganhar nem vamos encomendar as faixas antecipadamente. Vamos estar com os pés bem assentes na terra”, declarou.
Na gala de comemoração estiveram, também, presentes, entre outros, José Mourinho e os jogadores Costinha, Jorge Costa e Secretário, que aproveitaram para comprar em leilão as respectivas camisolas e oferecê-las à Casa do FCP de Espinho.

Daniel Brandão

Posted by turma013 at janeiro 25, 2003 03:51 PM