NOS ALIVE anuncia 15º edição e primeiras confirmações

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, de 2023. IDLES, Angel Olsen e The Black Keys são as primeiras confirmações para a próxima edição do festival.

A organização do NOS Alive anunciou as primeiras confirmações na passada quarta, quinta e sexta-feira. Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis e o relógio encontra-se em contagem decrescente para o evento.

A banda de punk britânico-irlandesa IDLES é a mais recente confirmação para o NOS Alive´23. Desde o seu primeiro álbum, Brutalism, publicado em 2017, o grupo tem conquistado uma forte reputação entre os fãs do género. Nomeados para um Grammy, em 2023, os IDLES prometem um concerto energético, no dia 7 de julho.

Angel Olsen está confirmada para o Palco Heineken. A artista musical norte-americana vai ao NOS Alive´23, no dia 8 de julho, apresentar o seu novo álbum, Big Time, fortemente aclamado pela crítica e considerado o 7º melhor álbum do 2022, pela revista Time.

The Black Keys foram a primeira confirmação, na 15º edição do NOS Alive. No dia 6 de julho, vão atuar no palco principal (Palco NOS). A dupla americana conta com mais de vinte anos de carreira e projetos marcantes no blues-rock, como El Camino, em 2012, que deu a conhecer as músicas Lonely Boy ou Gold on the Ceiling. Em maio de 2022, lançaram o seu mais recente álbum de estúdio, Dropout Boogie.

Desde a origem do NOS Alive, em 2007, grandes artistas, como Bob Dylan, Radiohead e Pearl Jam, pisaram o palco do festival, afirmando-o como um evento de relevo à escala nacional e internacional.

Os bilhetes para a 15º edição já se encontram disponíveis, no site do NOS Alive, em seetickets.com, ou nos locais habituais.

O festival, em parceria com a FNAC, dedicou ainda um pack exclusivo para os fãs. O Fã Pack FNAC NOS Alive´23 conta com uma t-shirt oficial, entrada exclusiva pela porta FNAC, e a possibilidade de ser um dos cinco escolhidos para o Bilhete Dourado, que oferece uma experiência única de bastidores. Encontra-se disponíveis nas lojas físicas, ou em fnac.pt.

Para mais informações contacte: up202108496@up.pt ou visite o site oficial do NOS Alive.

André Sanguedo Carvalho