O capitão da Seleção Portuguesa abandona o clube inglês poucos dias depois da entrevista a Piers Morgan.
O Manchester United avançou esta terça-feira, em comunicado oficial, que se tratou de um acordo mútuo com efeito imediato. “O clube agradece-lhe pela imensa contribuição nas duas passagens por Old Trafford, onde marcou 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe, a ele e à sua família o melhor para o futuro.”, pode lêr-se.
Cristiano reagiu ao comunicado, pelo Twitter, onde afirmou que chegou a “altura certa para procurar um novo desafio”.
Na polémica entrevista ao jornalista Piers Morgan, Ronaldo criticou a direção e o treinador, acusando-os de traição. O jogador português admitiu ter sentido falta de apoio por parte dos Red Devils no momento mais difícil da sua vida, a perda do filho, motivo pelo qual falhou a pré-época.
TONIGHT: Cristiano Ronaldo parts ways with Manchester United and the Glazers could follow after the most explosive interview of the year.
Get all the latest developments and reaction on Piers Morgan Uncensored at 8pm.@piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/RCMwhNgHFP
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 23, 2022
Fonte: Twitter
Piers critica fortemente a falta de respeito do clube para com o jogador e acredita que a decisão não teria acontecido sem a entrevista, que considera ter refletido grandes consequências.
Ronaldo está agora focado no Mundial do Qatar que decorrerá até ao fim do ano, momento em que o jogador terá de procurar um novo clube.
Dê-nos a sua opinião: Dhttps://take.quiz-maker.com/Q3UQTYUPX
Joana Amarante