Post Punk volta ao Porto

Festival Post Punk Strikes Back Again está de volta ao Porto. O festival irá decorrer nos dias 24 e 25 de setembro no Hard Club.

Cartaz do festival

Após os duros anos de pandemia, os festivais voltam ao ativo, e Post Punk Strikes Back Again não é exceção, aumentando até a sua duração. Durante os dias 24 e 25, o Hard Club no Porto abre as portas a artistas como Ist Ist, Bärlin, Fabricators, Talk To Her, Plastic People e outros mais, que enchem o ar de rock, música eletrónica, alternativa e dance.

Para aqueles que querem usufruir de toda a experiência post punk, o bilhete geral, que tem o custo de 50 euros, é o mais indicado. Já para aqueles que apenas preferem algo mais leve, o bilhete diário a 30 euros, é a melhor escolha. Ambos podem ser adquiridos no site online do Hard Club, na FNAC, CTT e Worten.

O festival, agenciado pela promotora portuguesa At The Rollercoaster, traz artistas dos vários cantos do mundo. De países como a Bélgica, Inglaterra, América e muitos mais. No entanto, não é o único evento que possui estes géneros musicais. Se é um fã de música mais alternativa como esta, encontra no Porto vários bares de música eletrónica, dance, post-punk… em bares como os Maus Hábitos, Plano B e outros mais.

É uma experiência inclusiva e a não perder, uma vez que traz géneros musicais mais “underground” não tão usuais no nosso dia a dia. Dê uma oportunidade ao post-punk e venha conhecer este novo universo.

Para ter uma ideia de como é o evento, está aqui um vídeo de uma atuação de 2019.