Hallan e Fabricators: algumas das bandas que se apresentarão no festival Post Punk Strikes Back Again 4 para semana

O festival toma lugar no Hard Club no Porto entre os dias 24 e 25 de Setembro e apresenta em sua line-up mais de 10 grupos musicais.

Depois de dois anos, em sua 4ª edição o festival Post Punk Strikes Back Again 4 abre as portas e recebe as bandas: Ist Ist, Bärlin, Fabricators, Crows, Varsovie, Then Comes Silence, Talk To Her, Plastic People, Bullet Girl e Hallan. Distribuidas entre os dias 24 e 25 de Setembro, as bandas serão as responsáveis pela animação das noites do Porto.

Imagem: Divulgação

Em conversa com a Global News, Jorge Coelho da organização do evento conta novidades da edição de 2022 e comenta problemas enfrentados devido a questão do corona vírus, vistos  e inflações. Entre as maiores novidades esta o aumento de dias de festivais, agora dois. Durante a conversa é falado também o processo de escolha das bandas que irão performar no próximo final de semana.

Confira a conversa na integra:

O sitio escolhido para o festival foi o Hard Club datado de 1888 e que já foi classificado pela Unesco como Património Cultural e Arquitectónico da Humanidade. Entre as melhores formas de chegar via transportes públicos e pelo metro ao descer na estação São bento ou os autocarros 900 Trindade – Vilar de Andorinho, 901 Trindade – Valadares, 904 Campo 24 de Agosto – Coimbrões e 906 Trindade – Madalena, quando podes descer na paragem Mercado Ferreira Borges.

Os bilhetes estão a 50 € e dão direito para entrada em ambos os dias do festival. Também é possível a compra presencial na FNAC de bilhetes diários que estão a custar 30€.

Para quem gostar do clima de festivais e quiser mais uma experiência, já no dia 07 de Outubro o Hard Club recebe o festival AMPLIFEST.

Eiki Yoshimura