Sumol Summer Fest está de volta e conta com novidades

O Sumol Summer Fest está de volta depois de dois adiamentos. O festival regressa à Ericeira nos primeiros dois dias de julho e conta “Com a melhor música no melhor ambiente (…) e com a praia a menos de 500 metros de distância” (refere o próprio festival em https://sumolsummerfest.com/bilhetes/ ).

Burna Boy, Trippie Redd, IAMDDB e Piruka são os cabeça cartaz da 12º edição do festival. O evento do verão vai contar com a presença do concerto exclusivo Eixo Norte-Sul. Do eixo Norte temos a participação do Mundo Segundo com Maze, Ace, Deau, Virtus, DJ Guze e DJ Spot. Já do eixo Sul temos XEG com Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e DJ Big.

Para além dos grandes nomes e concerto exclusivo já referidos, confirmados para as novas datas do SSF estão NENNY, T-Rex,  Lon3r Johny, Mobbers, Phoenix RDC, RIOT e a mais recente confirmação: RDD.

Cartaz Sumol Summer Fest 2022

A novidade para esta edição vai ser o Jazzy Dance Camp. Em cada dia o festival, o Jazzy Dance Camp exibe três estilos de dança diferentes juntamente com a atuação de uma das duas crews. No primeiro dia, podemos contar com aulas de Hip-Hop, Popping e Street Jazz. No segundo dia teremos novamente o Hip-Hop e, como novidade, Hip-Hop Fusion e Afro House.

A última edição, em 2019, contou com muito calor, praia e entretenimento e menos não se espera para este ano. Quem já tiver o bilhete das edições de 2020 e 2021 pode usá-los na edição deste ano, sem precisar de trocar ou emitir novo bilhete.

Os bilhetes estão à venda em vários locais e no serviço Festicket. De 1 de maio a 30 de junho, o passe de 2 dias com camping está apenas por 62€!