Os ritmos urbanos regressam em julho a Portimão com o Festival Afro Nation

A 2ª edição do festival Afro Nation regressa à Praia da Rocha em Portimão, nos dias 1, 2 e 3 de julho, com os ritmos urbanos do Afrobeats, Hip-Hop, Dancehall e Afro House.

Após uma primeira edição em 2019, o Afro Nation Portugal sofreu dois anos de adiamento consecutivo devido às restrições relacionadas com a pandemia de Covid-19. Este ano, como muitos outros festivais, o Afro Nation regressa em grande força para gaudio dos fãs dos sons urbanos.

O cartaz está recheado com grandes nomes como Burna Boy, Chris Brown, Wizkid e Megan the Stallion. P-Square atua como convidado especial e C4 Pedro é também uma presença confirmada. O alinhamento do festival nos 3 dias ainda não é conhecido.

Na Praia da Rocha serão montados 3 palcos para o festival e os convidados VIP terão acesso a zonas especiais, entre as quais uma praia privada. O aftermovie da edição de 2019 é um excelente cartão de visita para que possa perceber o ambiente e os sons que tornam este festival único.

O festival Afro Nation é destinado a maiores de 18 anos. Os bilhetes estão á venda nas plataformas festicket, shoobs e Reef. A única modalidade de bilhetes disponível é o passe para os 3 dias de festival, com os preços a começar nos 308.66€ para a Admissão Geral e a terminar nos 617.32€ para o Golden Ticket que traz consigo vários extras como o acesso ás áreas VIP e a possibilidade de sair e reentrar no recinto. O festival disponibiliza ainda opções de financiamento para a compra de bilhetes.

Isa Rodrigues