LGBT+ Music Festival chega pela primeira vez ao Porto. “Mais do que um festival, uma celebração” da comunidade LGBTQIA+.

O festival, a decorrer nos dias 1, 2 e 3 de julho, na Alfândega do Porto, vem promover a diversidade, trazendo artistas como Iggy Azalea, Peaches, Bebe Rexha, Ludmilla, entre outros.

Entre os dias 1, 2 e 3 de julho, vem estrear-se pela primeira vez no Porto o LGBT+ Music Festival, identificando com sendo “mais que um festival, uma celebração” que pretende “elevar a diversidade da comunidade LGBTQIA+”

Nomes como Iggy Azalea, Melanie C, Blaya e Ludmilla são algumas das maiores atrações no cartaz, atualmente constituído por 17 artistas

Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Jodie Harsh, Illustrious Blacks, Gloria Groove, Bilal Hassani, Sammy Jo, Tiga, Snap!, Bimini e Favela Lacroix constituem o resto do cartaz para o festival.

Segundo as redes sociais do festival, os diferentes artistas e atividades vão estar espalhados por quatro palcos distintos pela Alfândega ou a uma curta distância a pé.

A música, porém, não será a única coisa que este festival tem para oferecer. Serão, ainda, propostas uma variedade de atividades como festas de barco, brunches, sessões acústicas, entre outras. Todas podem ser verificadas no site do festival.

Já é possível comprar bilhetes através do site oficial. Existem passes gerais de 3 dias e diferentes subcategorias de passes diários.

O festival conta com os principais patrocinadores da MTV, Super Bock e Câmara Municipal do Porto.

Joana Vale