LGBT+ Music Festival chega no verão de 2022 ao Porto.

Pela primeira vez o Porto recebe, nos dias 1, 2 e 3 de Julho, um novo festival de verão com o lema “a música é o meu lugar seguro”. Um lugar na cidade invicta especial e inspirado para a comunidade LGBT e para todos a que a defendem.

O festival irá decorrer na Alfândega do Porto, e conta com estilos de música diversos para um público alargado.O LGBT+ Music Festival afirma ser “mais que um festival, uma celebração”, e pretende fazer da música um “lugar seguro”.

Iggy Azalea, Melanie C, Blaya e Ludmilla são alguns dos nomes com maior atração. O cartaz anuncia ainda Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Jodie Harsh, Illustrious Blacks, Gloria Groove, Bilal Hassani, Sammy Jo, Tiga, Snap!, Bimini e Favela Lacroix.

Os artistas estarão espalhados por 4 palcos tendo o recinto capacidade para 35 mil pessoas. Existirão, ainda, festas de barco, piscina e muito mais.

Já se encontram disponíveis os bilhetes através do site oficial. Existem passes gerais de 3 dias e diferentes subcategorias de passes diários.

Pode ainda consultar o vídeo promocional aqui.

Ana Pinto