Sonic Blast celebra o seu 10º aniversário este ano

 

Adiado o ano passado como resultado da pandemia de Covid-19, o festival Sonic Blast terá lugar este ano. Agendada para o fim-de-semana de 11, 12 e 13 de Agosto em Vila Praia de Âncora, esta será a 10ª edição da Sonic Blast.

 

A festa está de volta à Vila de Praia. Após dois anos de ausência, o famoso festival de rock está de volta com um grande programa. Para os fãs de rock, é provável que o evento seja memorável. Se a lista completa ainda não foi revelada, já foram anunciados quase 50 artistas, incluindo vários grandes nomes do rock como My Sleeping Karma, The Atomic Bitchwax, El Perro… Os títulos desta edição.

 

Um desejo de deixar uma marca

 

Como testemunham os seus convidados, o festival Sonic Blast pretende deixar uma memória inesquecível este ano aos seus espectadores para celebrar a 10ª edição. Inicialmente previsto para o ano passado, a equipa organizadora foi forçada a anunciar o adiamento do festival por razões de segurança ligadas à epidemia. No entanto, não se tratou de cancelar o festival, pelo contrário, as equipas do festival puderam aproveitar um ano extra para preparar o evento da melhor forma possível. Como prova, mesmo que a cidade anfitriã não mude, o festival foi deslocado para outro endereço para garantir aos seus espectadores um espaço maior e mais arejado para desfrutar plenamente do festival.

A organização também quis assegurar a todos que todos os bilhetes vendidos para o festival do ano passado estariam disponíveis para o festival deste ano e que seriam disponibilizados bilhetes adicionais para aqueles que não tivessem tido a sorte de não os ter visto. Para comprar os últimos bilhetes restantes, há várias bilheteiras disponíveis na Internet ou directamente na página do facebook do festival.

 

Sonic Blast pensou em tudo, mesmo naqueles que não podem vir este ano. Neste caso, os bilhetes comprados no ano passado podem ser reembolsados de 14 a 30 de Junho. A única condição é que o reembolso seja feito apenas na mesma bilheteira onde foi feita a compra.