VII Jornadas ObCiber: Conhecidos os finalistas dos prémios

Já são conhecidos os finalistas da 14ª edição dos Prémios de Ciberjornalismo, evento que distingue vários trabalhos em diferentes categorias do ciberjornalismo e que tem data marcada para 15 de dezembro.

Foto: Observatório do Jornalismo

 “Cibermeios e Desinformação” é o tema paras as VII Jornadas do OBCiber, agendadas para 15 de dezembro a partir das 14h00. Os interessados para este evento podem fazer a sua inscrição até ao dia 13 de forma a recebrem o link de acesso uma vez que o mesmo terá o formato online.

São no total 8 categorias diferentes onde haverá um prémio a ser atribuído pelo júri e outro pelo público em cada uma delas. As escolhas dos júris já se encontram encerradas, mas ainda há a possibilidade de o público votar até ao dia 13 de dezembro. Os vencedores serão depois anunciados no dia 15 durante as #7JOBCIBER.

É possível, através do artigo publicado pelo JPN, ficar a conhecer todas as modalidades e finalistas dos prémios de ciberjornalismo e ainda um bocadinho de uma das reportagens nomeadas para a categoria de  Ciberjornalismo Académico.

As VII Jornadas do ObCiber serão ainda marcadas por um debate de Cibermeios e Comunicação que terá a presença de 4 instituições das quais 3 fazem parte da IBERFIER.

Tiago João Lopes