The Last Internationale de volta aos palcos com tour ibérica

A banda norte-americana estará entre Portugal e Espanha de 25 de novembro a 7 de dezembro. O primeiro concerto apresenta-se a 24 de novembro numa livestream íntima disponível durante 24 horas para todo mundo.

Cartaz da tour Portugal/Spain dos The Last Internationale

 

O grupo musical formado por Delila Paz, Edgey Pires e Brad Wilk, iniciam a sua tour por Espanha. No dia 25 de novembro, The Last Internationale têm encontro marcado em Vitoria-Gasteiz. A banda é recebida em Zaragoza e em Madrid pelos fãs nos dias 27 e 30 de novembro respetivamente. É no Hard Club , Porto que acontece o primeiro concerto nacional dos The Last Internationale no dia 4 de dezembro. Continuam para o sul do país, em concertos por Leiria no dia 5 e Loulé no dia 6. No dia seguinte, regressam a Espanha, para um concerto em Sevilha. Daí continuam a tour pela Europa, e voltam, dia 6 de julho, para o último concerto da tour ibérica em Madrid para o Mad Cool Festival 2022. Os bilhetes para os concertos podem ser adquiridos no site oficial da banda.

Para os fãs que não possam estar presentes há a possibilidade de assistir a uma livestream mais íntima antes do ínicio da tour. Diretamente do estúdio Caos Armado em Aveiro, a livestream ficará disponível no site  Moment House , durante 24 horas.

 

Videoclipe da música “Wanted Man”, dos The Last Internationale

 

Depois do tempo em que estiveram parados, os The Last Internationale convidam os fãs a juntarem-se e sentirem de novo o poder do rock, em comunicado, “Há muita energia à espera de ser libertada depois de tanto tempo em confinamento. Não percam!”

 

 

Beatriz Sequeira