Cultura: a banda The Last Internationale regressa aos palcos com tour ibérica

A banda norte-americana de rock The Last Internationale anunciou com entusiasmo sua volta aos palcos a partir do dia 25 de novembro na Espanha, e 4 de dezembro em Portugal. A banda realizará também um concerto com transmissão online, no dia 24 de Novembro.  

Fonte: Cartaz oficial da turnê

Para a alegria dos fãs portugueses, a banda de rock que tem como sucesso a música “Try Me” fará três concertos em Portugal, nas cidades do Porto, Leiria e Loule, nos dias 4,5 e 6 de dezembro. E passará também pela Espanha com shows em Vitoria-Gasteiz, Zaragoza, Madrid e Seville.  

Para dar início à sua turnê, The Last Internationale vai realizar um livestream íntimo que será transmitido através da plataforma Moment House e realizado no estúdio português Caos Armado. O concerto poderá ser assistido de qualquer lugar do mundo, e a gravação ficará disponível por 24 horas para aqueles que não puderem assistir no momento do show. Para aceder à transmissão é apenas necessário adquirir um ingresso que pode ser encontrado diretamente na plataforma.  

Depois de tanto tempo sem realizar shows devido as restrições da pandemia do covid-19, a banda anseia para liberar toda a energia guardada durante esse período. Os fãs terão a chance de assistir presencialmente ao último lançamento da banda de rock “Soul on Fire”. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da banda por um valor de 12 euros para os concertos em Portugal.

 Por Laís Morais