The Last Internationale anuncia tour

Na próxima semana, The Last Internationale regressa numa tour por Portugal e Espanha. No dia 24 de novembro, a banda rock vai realizar um direto para todo o mundo.

The Last Internationale tour

A banda norte-americana, constituída por Delila Paz (vocalista), Edgey Pires (guitarrista) e Brad Wilk (baterista), está de regresso aos palcos. É possível comprar bilhete e marcar presença física nos concertos em www.tlinyc.com/tour.

No dia 24 de novembro, a banda vai disponibilizar o acesso em direto a um concerto em estúdio, através da plataforma Moment House. O concerto será de caráter intimista, com a recurso a uma mesa de mistura profissional. Além disso, a gravação vai ficar acessível durante 24 horas, para que fãs de todo o mundo possam assistir repetidamente ao momento.

Os bilhetes estão disponíveis em www.momenthouse.com/thelastinternationale/tli.

Wanted Man é um dos sucessos musicais da banda rock.

Depois de tanto tempo sem poder atuar devido à pandemia, os The Last Internationale convidam os fãs a juntarem-se a este momento musical e referem, em comunicado, “Há muita energia à espera de ser libertada depois de tanto tempo em confinamento. Não percam!”

 

Maria José Coelho