Música: The Last Internationale – O rock está de volta aos palcos nacionais.

A banda de hardrock norte-americana acaba de anunciar o regresso aos palcos portugueses com três concertos ao vivo em Portugal, numa tour que inicia em Espanha e com um “Live” especial para o mundo.

 

Fonte: Comunicado Oficial The Last Internationale

Em 2020, face à pandemia COVID-19 foram obrigados a cancelar a tour que agora volta à estrada e inicia com uma novidade para os fãs de todo o mundo. Em comunicado, a banda anunciou um live stream num “set eletrónico” a partir do “Caos Armando Studio” para um concerto intimista, disponível durante 24h para que possa ver e rever através da plataforma “ Moment House” no dia 24 de Novembro a partir das 19h ( hora de Lisboa) e os bilhetes já estão à venda.

The Last Internationale atuam no Hard Rock, no Porto, no dia 4 de dezembro, segue-se o Texas Bar, em Leira, a no dia 5 de dezembro e despedem-se de Portugal em Loulé, no dia 6 e pode adquirir o bilhete através do site.

Fonte: Cartaz da tour na Península Ibérica dos The Last Internationale em 2021.

 

Depois de uma longa temporada em Portugal, onde viveram durante a fase mais agressiva da pandemia, a banda volta à sua “segunda casa”, como referiram em entrevista ao Música EMDX e na bagagem trazem “ We will Reign” que marcou a estreia em 2014 e o segundo álbum “ Souls of Fire” produzido nos Estúdios Sá da Bandeira, em Portugal.

Até lá, pode recorde “Hit with your blues” um dos temas de sucesso da banda

Página oficial The Last Internationale no Youtube

 

Marília D’Azevedo