Cultura: The Last Internationale regressam a Portugal

A banda norte-americana começa a tour por Portugal e Espanha, a 25 de novembro, em Vitoria-Gasteiz.  O primeiro concerto em Portugal chega ao Hard Club, no Porto, a 4 de dezembro. O grupo segue depois para Leiria e Loulé, onde termina a digressão pelo país.

Cartaz da tour Portugal/Spain dos The Last Internationale

The Last Internationale, a banda norte-americana de rock, com raízes portuguesas, vai passar por Vitoria-Gasteiz, Zaragoza, Madrid, Porto, Leiria, Loulé e Sevilha durante a tour.

A banda, que é conhecida pelo seu espírito elevado e pela forte presença em palco, tem um grande carinho por Portugal. Nos últimos anos, passaram várias vezes pelos nossos públicos e conquistaram um fiel núcleo de fãs.  O segundo disco do grupo, Soul on Fire, foi gravado nos estúdios Sá da Bandeira, no Porto. Mais recentemente, durante a pandemia, gravaram um disco ao vivo nos Estúdios Arda, também na mesma cidade.

 

Videoclipe da música “Life, Liberty and the Pursuit of Indian Blood”, dos The Last Internationale

 

Para as pessoas que não podem assistir aos concertos presencialmente, existe a possibilidade de assistir a um live set mais íntimo no dia 24 de novembro, às 19h, no site Moment House. No mesmo site, podem ainda ser adquiridos os bilhetes, que custam cerca de 5 euros.  Após a sua compra, o espetáculo fica disponível durante 24 horas.

Os bilhetes para a tour podem ser adquiridos no site da banda e rondam os 12 euros.

 

Ana Rita Alves