Cultura: The Last Internationale arrancam em tour ibérica

A banda de rock norte-americana, The Last Internationale, anuncia uma tour de 7 concertos em terras lusas e espanholas, durante os meses de novembro e dezembro.

Fonte: Cartaz de propaganda retirado do Facebook dos The Last Internationale

O grupo musical formado por Delila Paz, Edgey Pires e Brad Wilk, após quase dois anos longe dos palcos, regressa à sua “segunda casa”, como a banda referiu numa entrevista à Musica Em DX, com concertos que passam pelo Porto, Leiria e Loulé, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, respetivamente. De referir que o último álbum dos The Last Internationale, “Soul On Fire”, foi produzido nos Estúdios Arda, em Portugal, sendo descrito como “o local perfeito para gravar um disco ao vivo ou em estúdio”, segundo a banda.

A banda também pensou naqueles que não conseguem assistir às atuações e, como tal, vai ser realizada uma livestream, a partir da plataforma Moment House, que pode ser assistida em qualquer parte do mundo, no dia 24 de novembro. Além disso, esta também estará disponível durante 24 horas, no caso de algum dos fãs não ter tido a oportunidade de assistir em direto ao concerto online, ou então que o queira rever.

Fonte: Cartaz de propaganda retirado do comunicado oficial dos The Last Internationale

Para assistir à livestream aceda aqui. Já os bilhetes para os concertos rondam os 12 euros e  podem ser adquiridos aqui.

Sofia Santos Fernandes