Candlelight anuncia especiais de Natal em Lisboa, Porto e Algarve

O espetáculo de música clássica à luz de velas da Fever está em clima natalino. Com uma programação especial, a empresa anunciou 16 concertos dedicados inteiramente ao Natal durante o mês de Dezembro no Porto, em Lisboa e no Algarve.

A Fever, em nota oficial,  disse que sua proposta é “unir a delicadeza da música clássica a toda magia que envolve o Natal”,  confirmou, ainda, que os concertos têm duração de uma hora e os eventos marcados para o Porto e Lisboa terão duas sessões a cada dia marcado. O repertório inclui grandes músicas internacionais de Natal, como “Silent Night” de Vivaldi, mas sem deixar as músicas nacionais mais famosas de lado.

A estreia do Candlelight de Natal tem data marcada para 1 de dezembro no Ateneu Comercial do Porto, depois retorna à cidade 15 de dezembro e tem fim no dia 22 e 23 do mês. Em Lisboa são três datas agendadas, dias 16, 22 e 23. Os concertos no Algarve são mais tardios, 28 e 29 para fechar o especial. Todos os bilhetes custam entre 15 e 45 euros e podem ser adquiridos online no site da Fever, na secção dedicada ao Candlelight de sua cidade.

Abaixo, um breve vídeo de uma apresentação do Quarteto Intempus, no Ateneu Comercial do Porto, durante um concerto do Candlelight.

 

 

 

Por Matheus Mendonça