Amplifest está de volta em 2021 com “a melhor edição de sempre”

Após um ano marcado pela luta pela sobrevivência da cultura, o Amplifest regressa ao Porto com a edição que é “a mais especial e a mais marcante”.

Cartaz Amplifest 2021

O Amplifest que desde 2011 se assume como uma experiência de descoberta dos espaços mais negros e transgressores da música de peso contemporânea, realiza-se entre 8 e 10 de outubro no Hard Club, na cidade do Porto.

Esta edição “será uma celebração de tudo aquilo que nos foi retirado” e “no pior dos cenários, fica a garantia: em caso de cancelamento, a devolução será possível e não vamos reter o vosso dinheiro”, afirma a promotora do festival no seu website.

O festival onde todos são cabeça de cartaz, marca pela estreia e regresso de nomes incontornáveis nos espetros mais pesados da música. Cult of Luna, Caspian e Amenra regressam a Portugal depois de já terem marcado presença em outras edições. Criadores como Holy Fawn, Oranssi Pazuzu, Iris e Envy são alguns dos nomes que se vão estrear no palco do Amplifest.

A sétima e última edição do festival aconteceu em outubro de 2019 e contou com bandas como Amenra, Daughters, Deafheaven, Inter Arma e Pelican, que esgotaram rapidamente a bilheteira. Confira como foi a última edição:

Os bilhetes para os três dias do evento já estão esgotados, mas brevemente vão estar disponíveis bilhetes diários cujo valor ainda não foi anunciado. Podem ser adquiridos unicamente online em seetickets.com.

 

Mariana Ribeiro