Vagos Metal Fest anuncia últimas bandas para o cartaz de 2021

Após o adiamento da 5ª edição do Vagos Metal Fest, forçado pela COVID-19, a Amazing Events apresenta hoje as primeiras bandas confirmadas para o festival, que se realizará nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2021, na Quinta do Ega.

 

 

Os noruegueses “Dimmu Borgir” são a grande novidade no cartaz do festival vaguense. A banda de black metal sinfónico é uma das mais conceituadas dentro do género, bem como um dos nomes mais solicitados pelo público do Vagos Metal Fest nas redes sociais.

O festival contará também com outras bandas no seu alinhamento: os “Emperor”, que farão a sua estreia absoluta em solo português, os norte-americanos “Testament”, os “Exodus”, arquitetos originais do thrash metal, e a banda estadounidense “Sick of it All”. (https://vagosmetalfest.com/cartaz/)

Para a continuidade na aposta da organização em talentos emergentes e como estímulo à criação artística, neste âmbito musical e cultural, justifica-se a escolha de bandas portuguesas como Ominous Circle, Pitch Black, Uburen ou Sotz’ para figurarem no cartaz.

Os Bilhetes Diários (40€) e Passes Gerais (85€) do festival podem já ser adquiridos em vagosmetalfest.com/lojafesticket.com ou nos pontos de venda físicos habituais. (https://vagosmetalfest.com/bilhetes/)

Todos os que já tinham bilhete para o VMF 2020 e que não possam estar presentes na edição de 2021, poderão solicitar um voucher com o mesmo valor para utilizar em outros espetáculos da Amazing Events. (https://blitz.pt/principal/update/2020-08-28-As-20-primeiras-confirmacoes-do-Vagos-Metal-Fest-2021)

Confira aqui a edição de 2019 do Vagos Metal Fest.

 

Por Carlota Carvalho / 11:11 – 14 Maio, 2021