Nos dias 12 e 13 de Dezembro 2020, os Gorillaz marcaram um evento global com actuação ao vivo da banda

 

Os Gorillaz começaram o ano com o Episódio 1 – ‘Momentary Bliss ft. slowthai and Slaves’ – de Song Machine, um conceito totalmente novo de uma das bandas mais inovadoras da actualidade.

Este novo projecto, intitulado “Song Machine: Season One – Strange Timez”, será lançado a 23 de Outubro de 2020, nos formatos físicos de CD, vinil e cassete; além das edições Deluxe de 17 faixas e Super Deluxe. Já para não esquecer o volumoso e colorido Almanac de 210 páginas, o primeiro anuário de sempre dos Gorillaz.

E nos dias 12 e 13 de Dezembro teremos o evento SONG MACHINE LIVE que, para além de uma mistura única de efeitos visuais, contará ainda com a actuação ao vivo e em directo dos Gorillaz, que tocarão ao vivo pela primeira vez as músicas do novo trabalho Song.

Machine, Song Machine” é o processo contínuo e em constante evolução, no qual tivemos a oportunidade de ver os Gorillaz juntarem-se a uma lista crescente de colaboradores e com as gravações a decorreram ao vivo no Kong Studios e não só. Este último episódio.

 Strange Timez ft. Robert Smith, mostra-nos os nossos heróis na lua, num magnífico cenário tecnicolor criado por Jamie Hewlett, que vai girando em redor da terra ao longo da noite e que continua a girar até o sol nascer, sendo esta uma hora estranha para se ver a luz. Já podes assistir ao episódio no canal oficial da banda no YouTube: Cada episódio de Song Machine será acompanhado por Machine Bitez – conversas divertidas entre os membros da banda (em cartoon) e os colaboradores reais.

.Ao longo dos seis episódios já divulgados, Noodle, 2D, Murdoc e Russel visitaram Marrocos e Paris, Londres e Lago de Como, tendo ainda viajado até à lua pelo meio, e a verdade é que os Gorillaz estão agora preparados para nos apresentar a colecção completa. 

Gorillaz: O sexto episódio de “Song Machine”, com a participação de Robert Smith

Vanita Fernando Assote