Festival Sound Waves regressa em 2022

A 15º edição do festival de música eletrónica Sound Waves, inicialmente agendada para 2020, apenas se realizará em 2022, na Praia de Esmoriz.

“Devido à situação epidémica que estamos todos a passar, o Sound Waves passará para 2022. Todos os bilhetes adquiridos são válidos em 2022. Que este pesadelo acabe logo Peace” – foi com esta mensagem, numa publicação no Facebook oficial da organização do evento, que os festivaleiros tiveram conhecimento do adiamento do festival, pelo segundo ano consecutivo. A organização avançou, ainda, que o festival terá lugar no dia 2 de julho.

O festival realizado desde 2005, incluía, este ano, nomes como Carlos Manaça, Antigone, Boston 168 e os dois dj Cristian Varela e Marco Bailey, entre outros. O cartaz da edição de 2022 ainda não é conhecido.

Segundo o site do Festicket, parceiro oficial do Sound Waves, a bilheteira para a edição de 2022 ainda não abriu, mas é possível subscrever a lista de espera para ser o primeiro a saber o dia da venda. Nas edições anteriores, o preço do bilhete começou nos 35 euros.

Através do Facebook, o festival tem publicitado trabalhos dos djs que marcam presença anualmente no festival. Em abril, a organização anunciou uma transmissão online do dj Carlos Manaça que, mais tarde, ficou disponível, na integra, no canal de Youtube do artista.

Catarina Direito