Festival Amplifest regressa em outubro

O Festival de Música Rock Amplifest já tem data marcada para 8, 9 e 10 de outubro e terá lugar no Hard Club no Porto. Todos os bilhetes já se encontram esgotados.

Site Oficial de AmplificaSom

Depois do adiamento e conseguinte cancelamento em 2020, o Festival de música rock Amplifest criado em 2012 já anunciou o seu regresso em outubro.

Até ao momento estão confirmadas a banda de rock pesado Elder, a violoncelista Jo Quail, a banda sueca de post-metal Cult of Luna, a banda de black metal Wolves in The Throne Room, entre outros.

A promotora deste Festival, Amplificasom, deixa uma mensagem sentida aos festivaleiros, onde destaca a importância das atividades culturais.

“Precisamos todos. Todos. Vocês, nós, os músicos, os técnicos, os agentes, as salas, os freelancers, as editoras … Vamos dar de ganhar a todos eles que estão neste momento a passar por uma situação precária e vamos-vos alimentar a alma.”

A promotora garante o cumprimento de todas as normas de segurança, bem como a promessa da devolução do dinheiro de bilhetes no caso de cancelamento do festival. 

Confira o vídeo promocional do Festival:

 

Teresa Miranda