EDP COOL JAZZ ADIADO PARA 2022 DEVIDO À COVID-19

 

A 17 ª edição do festival EDP CoolJazz, inicialmente agendada para julho de 2020, voltou a ser novamente adiada.

“O festival EDP CoolJazz está adiado para 2022. Devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública, o evento marca assim nova data para Julho de 2022”, afirmou a entidade promotora do festival, Live Experiences, num comunicado de imprensa.

O festival realizado desde 2004, incluía este ano nomes como: John Legend, Lionel Richie, Yann Tiersen, Neneh Cherie e Kokoroko, bem como o português Miguel Araújo, entre outros.

“Por todo o respeito que temos pelo público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e, claro está, pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor, e, em 2021, não estão reunidas as condições. Vemo-nos com muita vontade em 2022”, afirmou ainda a diretora da Live Experiences, Karla Campo, citada no comunicado.

A organização do evento localizado no Hipódromo Manuel Possolo e no Parque Marechal Carmona, em Cascais, promete novidades em breve, bem como novas datas e outras informações de interesse para o público.

Os bilhetes de 2020 e 2021 serão válidos para os concertos previstos para 2022, não sendo necessário efetuar a sua troca, caso já os tenha adquirido e pretenda frequentar o festival no próximo ano.

 

Catarina Santos