Boom Festival: o esperado regresso

Verão normal? Não em 2021. O Boom Festival anunciou seu regresso para o verão de 2022 com a sua festa magna de aniversário de seus 25 anos: Nova Lua.                                              (Imagem: Boom Festival (facebook))

Devido a pandemia, o festival foi impedido pela segunda vez de celebrar o verão, mas promete estar de volta entre os dias 22 e 29 de Julho de 2022, no Lago Artificial de Idanha-a-Nova. 

Até o momento não existem normas para a realização de festivais em Portugal, inviabilizando que a edição de 2021 acontecesse.  Entretanto, Os 25 anos são o momento certo para saudar novas fases, um regenerado começo!” afirmam os organizadores do evento em comunicado oficial.

Apesar de mais informações não terem sido divulgadas, os organizadores garantem aos Boomers – como são conhecidos os participantes do evento, que a edição 25 anos do Boom Festival na Lua Nova será única.

A venda de bilhetes para a próxima edição ainda não começou, mas todos os bilhetes comprados em 2020 estão garantidos para 2022.

Enquanto a comunidade Boomland espera pela volta do famoso festival de música e cultura, é possível desfrutar das lives e dos videos das edições anteriores do festival, na página oficial do facebook.

Laís Morais