A 4ª edição do festival Post Punk Strikes Back Again está de volta em setembro de 2021

A 4ª edição do festival Post Punk Strikes Back Again, organizado pela Rollercoaster, está de volta nos dias 17 e 18 de setembro, no Hard Club, no Porto.

O festival de Post-Punk que já tinha sido adiado para fevereiro de 2021, devido à pandemia, vai agora realizar-se no fim de verão e já conta com as confirmações de vários artistas. No dia 17 de setembro ( “Female Vox Day”): Fear of Men (Inglaterra), Tisiphone (França) e New Pagans (Irlanda do Norte). E no segundo dia (“Male Vox Day”): I like trains (Inglaterra), Then comes, Silence (Suecia), Plastic people (Portugal), Fabricators (Inglaterra), Barlin(França) e Odd morris (Irlanda).

A organização do festival divide-se em duas partes, nas quais as artistas femininas atuam no primeiro dia e, os artistas masculinos atuam no segundo dia. A programação pré-estabelecidade do festival proporciona uma maior liberdade ao ouvinte na seleção dos concertos a que deseja assistir.

A realização do Post Punk Strikes Back 4 tem vindo a ser adiada desde setembro de 2020 em virtude das restrições estabelecidas devido à pandemia da Covid-19. No entanto, os organizadores acreditam que cumprindo todas as medidas de segurança, é possível manter as datas do projeto.

Os passes promocionais para os dois dias (17 e 18 de setembro) já estão à venda nos locais habituais ( BOL online, FNAC, Worten, e El Corte Inglês) e os bilhetes anteriormente adquiridos mantêm-se válidos para as próximas datas.

 

Leonor Carvalho, turma 3