15ª Edição do Sound Waves: Electronic Music Festival – Esmoriz

15ª Edição do Sound Waves: Electronic Music Festival – Esmoriz

Os festivais de verão estão de volta aos antigos palcos da praia de Esmoriz. Com data marcada para dia 3 de julho deste ano.

Foto: Facebook Sound Waves

À semelhança de anos anteriores o Sound Waves – Electronic Music Festival, apresenta um cartaz variadíssimo e conta com um elenco de artistas de renome. Do cartaz fazem parte os artistas principais Antigone, Carlos Manaça e Nuno Clam. Outros artistas já confirmados: Boston 168; Cristian Varela + Marco Bailey
Dave Clarke; DJ Link; Du’ArT; Fátima Hajji; Klangkuenstler;
Marcel Dettmann; Marco Faraone; Miss Sheila. A organização aguarda algumas confirmações em breve.

Foto: Facebook Sound Waves

Na página do Facebook encontra todas as informações gerais do Sound Waves 2021. Desde a sua localização, a como chegar, onde dormir, o valor dos bilhetes ou ingressos e os respetivos pontos de venda.
O Sound Waves está a acompanhar de perto os desenvolvimentos do surto de COVID-19, em Portugal e no mundo, assim como as diretivas da Organização Mundial de Saúde e da Direcção-Geral de Saúde relativamente à sua propagação. Conforme nota da organização “a prioridade será sempre a de garantir a saúde pública e a segurança do público, artistas, staff, parceiros e colaboradores. Cumprindo todas as recomendações de contenção” (Música & Festivais, 2021).
Outros festivais de verão estão de volta, respeitando todas as normas de segurança recomendadas pela DGS e anunciadas pelo governo. Apela-se a um comportamento consciente, para que estes concertos dos festivais de verão façam fruir a vida, a diversão e o bem-estar individual e coletivo.
Maria Teixeira