North Music Festival vai ser em setembro na Alfândega do Porto

O North Music Festival adiou as datas para 30 de setembro a 2 de outubro porque decidiu salvaguardar a segurança do público e manter as bandas já anunciadas. O festival musical vai decorrer na Alfândega do Porto e continuam como cabeças-de-cartaz os Deftones, The Script e The Waterboys.

 

comunicado oficial do North Music Festival anuncia que esta vai ser uma edição inédita de três dias em vez de dois. A organização do evento afirma que tem estado em constante articulação com a Direção-Geral da Saúde para garantir as medidas de saúde e segurança no festival. Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats, diz estar confiante na previssão do Gorverno de atingir-se a imunidade de grupo e permitir a realização responsável dos concertos musicais.

Com a crise sanitária de 2020, o festival teve que ser adiado para maio deste ano. No entanto, as datas foram reagendadas para outono e dessa maneira manter as bandas convidadas para o evento.

O North Musical Festival confirma também  nas suas redes sociais oficiais a participação de bandas como: PAUS, Moonspell, Bizarra Locomotiva e Paraguaii.

 

Hellen Carvajal