Operação Chamariz termina com 6 detidos

Suspeitos por crimes em Janeiro são presos em Sintra, na noite de ontem. Três homens e três mulheres foram detidos durante operação policial.

A partir de um inquérito da DIAP de Sintra, a Polícia Judiciária realizou, ontem, a Operação Chamariz e conseguiu deter suspeitos de roubo agravado, ofensas à integridade física, burla informática e nas telecomunicações e detenção de arma proibida.  Um dos suspeitos ainda não foi identificado.

O crime ocorreu em Janeiro, quando uma das mulheres e marcou um encontro com a vítima, um homem de 25 anos. No local, ele foi surpreendido pelo restante do grupo que utilizava armas de fogo e armas brancas, os jovens entre 17 e 22 anos realizaram ameaças e agressões contra a vítima que precisou ser encaminhada ao hospital. Os suspeitos roubaram carro, telemóvel, documentos, peças do vestuário e o cartão de débito. Com o cartão levantaram dinheiro e ainda tentaram vender o carro da vítima.

De acordo com o comunicado de imprensa emitido pela Polícia Judiciária, a investigação irá prosseguir para saber se este grupo é o autor de outros crimes semelhantes e para a identificação do suspeito por localizar.

 

Matheus Mendonça

Turma 4