Meo Marés Vivas já tem novas datas para Julho de 2021

 O Meo Marés Vivas, festival realizado em Vila Nova de Gaia, cuja edição deste ano 2020 foi cancelada devido à pandemia da Covid-19, já tem novas datas para 16,17 e 18 de Julho de 2021.

Festival Meo Marés Vivas por Global News

Num comunicado no site oficial aparecem estipuladas as novas datas do festival, adiado devido à pandemia da Covid-19, de dia 16 a 18 de Julho do próximo ano, e contará com artistas como Liam Payne, a brasileira Anitta, Maluma, Jessie J entre outros a confirmar.

Os cantores Anitta e Liam Payne-cabeças de cartaz, que deveriam ter marcado presença nesta edição de 2020, têm data marcada para subir ao palco no dia 17 de Julho de 2021. Mas o promotor do festival Jorge Lopes, da PEV Entertainment, afirma querer acrescentar ainda “outras pérolas” aos nomes já confirmados.

O responsável de comunicação afirmou que uma das maiores preocupações enfrentados pelo festival, com o cancelamento desta edição, foi a renovação da presença de Anitta, que é um dos nomes mais famosos brasileiros e foi autora do vídeoclipe mais visto em Portugal no ano passado “Terramoto”.

Este dia que está “praticamente esgotado” segundo Jorge, conta também com a presença do musico inglês Liam Payne, que lançou em 2016 a sua primeira obra  a solo, “Strip That Down”, que gerou 10 milhões de vendas mundialmente.

Mas este não foi o único festival de Verão adiado. Os populosos festivais também sofreram alterações como o Nos Alive, passará a realizar-se entre 07 e 10 de Julho de 2021, no Passeio Marítimo de Algés; e o Meo Sudoeste, que tem lugar na Zambujeira do Mar, terá nova data marcada de 3 a 7 de Agosto.

Em termos de dimensões mais reduzidas, o Super Bock Super Rock está de novo agendado de 15 e 17 de Julho do próximo ano. Assim como festivais menos conhecidos como o Sol da Caparica, realizar-se-à entre 12 e 15 de Agosto e o Vodafone Paredes de Coura de 18 a 21 de Agosto de 2021.

 

Por Vitória Lopes