Summer Opening 2020

O maior festival das ilhas está de volta ao melhor destino insular do mundo.  Desde o Hip-Hop, Reggae, Funk e Soul, este festival promete trazer ainda mais cor ao verão! O SO já conta com 7 edições de sucesso trazendo nomes de  renome nacional e internacional, como Buraka Som Sistema, Richie Campbell, Natiruts, Gabriel o Pensador, Dengaz, entre tantos outros.

É no anfiteatro do Parque de Santa Catarina que a magia acontece, onde ao longo de três dias poderá desfrutar de um ambiente tropical com o oceano Atlântico e a baía do Funchal como pano de fundo. Para a 8ª edição do SO, já são confirmados alguns artistas. No dia 23 de Julho, Deejay Telio e Nenny; no dia 24, Slow J e Valete e a 25, Carlão, Bispo e Carolina Deslandes.

Os bilhetes diários custam  15 a 21 euros, o passe custa 30 euros, e estão à venda em qualquer loja Fnac ou na Ticketline. Para desfrutar em pleno do festival e deste pequeno paraíso que é a Madeira, poderá juntar ao passe os packs “4 elementos” que proporcionam diversas experiências como parapente, surf trip, Btt Downhill, tours de jeep ou catamarã. 

Sabe mais em summeropening.pt ou no instagram do festival.

 

 

Nicole Gouveia