Sudoeste vai estar de volta à Zambujeira em 2020

A música vai voltar à Zambujeira com o Sudoeste de dias 4 a 8 de agosto do próximo ano. Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis.

A revelação dos artistas para a 23ª edição do MEO Sudoeste já começou. Bad Bunny , que lançou o seu primeiro single em 2017, “Soy Peor”, é a primeira confirmação para atuar no dia 5 de agosto, o segundo dia do festival. O artista já esteve presente em outros festivais, como é o caso do Tomorrowland 2018 e faz no próximo ano a sua estreia em Portugal, no palco MEO.

O restante cartaz vai ser anunciado durante os próximos meses mas os bilhetes já podem ser comprados. Até 31 de dezembro é possível obter os quatro bilhetes – diário, geral, exclusive e total exclusive – a um preço mais baixo. É também possível adquirir o Pack Tribo um conjunto de cinco passes e nove dias de campismo

Todos os passes menos o diário têm acesso ao parque de campismo incluído, assim como chuveiros e zona de alimentação. É também possível a compra de upgrade ao bilhete (Car camping e Park & Tent) de forma a ter lugar de estacionamento e tenda perto do carro. Mesmo depois do festival terminar é possível ficar a pernoitar no parque de campismo e abandonar o recinto apenas no dia seguinte.

Este ano o festival realizou-se de 6 a 10 de agosto e contou com vários artistas de todo o mundo entre os quais Steve Aoki, Post Malone, Vitor Kley Carolina Deslandes.Durante os cinco dias de festival terão passado pela herdade da casa branca cerca de 157 mil festivaleiros, mais do que em 2018.

Maria Inês Carvalho