A música vai voltar à Zambujeira com o Sudoeste de dias 4 a 8 de agosto do próximo ano. Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis.
A revelação dos artistas para a 23ª edição do MEO Sudoeste já começou. Bad Bunny , que lançou o seu primeiro single em 2017, “Soy Peor”, é a primeira confirmação para atuar no dia 5 de agosto, o segundo dia do festival. O artista já esteve presente em outros festivais, como é o caso do Tomorrowland 2018 e faz no próximo ano a sua estreia em Portugal, no palco MEO.
O restante cartaz vai ser anunciado durante os próximos meses mas os bilhetes já podem ser comprados. Até 31 de dezembro é possível obter os quatro bilhetes – diário, geral, exclusive e total exclusive – a um preço mais baixo. É também possível adquirir o Pack Tribo um conjunto de cinco passes e nove dias de campismo
Todos os passes menos o diário têm acesso ao parque de campismo incluído, assim como chuveiros e zona de alimentação. É também possível a compra de upgrade ao bilhete (Car camping e Park & Tent) de forma a ter lugar de estacionamento e tenda perto do carro. Mesmo depois do festival terminar é possível ficar a pernoitar no parque de campismo e abandonar o recinto apenas no dia seguinte.
Este ano o festival realizou-se de 6 a 10 de agosto e contou com vários artistas de todo o mundo entre os quais Steve Aoki, Post Malone, Vitor Kley e Carolina Deslandes.Durante os cinco dias de festival terão passado pela herdade da casa branca cerca de 157 mil festivaleiros, mais do que em 2018.
Maria Inês Carvalho