Da Weasel de volta ao Alive

Da Weasel estiveram presentes na primeira edição do NOS Alive e já estão confirmados para regressar ao Passeio Marítimo de Algés, em 2020, no quarto e último dia do festival.

O festival NOS Alive, conhecido pelos seus três dias de espetáculos, vai ter, à semelhança do que aconteceu em 2011, uma data extra, passando a realizar-se entre 8 e 11 de julho de 2020.

O acrescentar de mais um dia deve-se à confirmação do artista norte americano, Kendrick Lamar, que passa a ser cabeça de cartaz para o primeiro dia do festival.

O segundo dia conta, até agora, com a presença de grandes nomes como Taylor Swift, que vai subir pela primeira vez aos palcos portugueses, Khalid, alt-J e Parov Stelar.

No terceiro dia, está confirmada a presença do recente fenómeno global, Billie Eilish, que esteve pela primeira vez em Portugal este ano, bem como o seu irmão e produtor Finneas, num concerto a solo. Para este dia destacam-se ainda Cage The Elephant e Angel Olsen, entre outros.

Mas sem dúvida que a grande surpresa da próxima edição está no último dia, com o regresso da banda portuguesa, Da Weasel, que já faz parte da história do festival, uma vez que marcou presença na sua primeira edição, em 2007.

A banda vai-se reunir, novamente, para um concerto único e exclusivo nos palcos do Alive, no dia 11 de julho, no ano em que se marcam os 10 anos do seu fim.

Lia Cleto