Marés Vivas 2019: Sting é o primeiro nome confirmado

Depois de ter esgotado a sua última passagem em Portugal, no festival Marés Vivas em 2017, o ex-membro da banda The police volta a marcar presença no terceiro e último dia do festival, 21 de Julho.

Esta será a sexta vez que o músico britânico pisa o palco dos festivais de verão portugueses, desde a sua primeira vez no Rock in Rio, em 2004. Há mais de três décadas que o músico atua a solo, depois do seu último álbum da banda The Police em 1983. O concerto fará parte da sua digressão que se chama “Sting: My Songs”.

Recorde aqui a sua passagem pelo Rock in Rio em 2004:

Esta semana a PEV Entertainment, Organização de Eventos no Porto, confirmou à LUSA o primeiro nome do festival de verão Marés Vivas, que decorre em Vila Nova de Gaia, sendo esta a 13ª edição.

O festival decorrerá de 19 a 21 de Julho e a venda de bilhetes começa já esta semana. Os preços dos ingressos serão mais baratos do que as passadas edições, isto acontece devido à nova descida do IVA no que toca à cultura.

No entanto , esta não é a única novidade para os amantes de festivais de Verão. Também os The Cure marcarão presença no palco principal do Nos Alive, no primeiro dia de concertos que decorrem no Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho. A banda norte-americana The Smashing Pumpkins atua no último dia de festival.

Num registo mais calmo e totalmente diferente, a rainha do Jazz Diana Krall sobe ao palco do festival EDP CoolJazz em Cascais, no dia 24 de Julho. A interprete de “Temptation” conta 15 álbum editados, fazendo-se esperar um concerto repleto de clássico. Uma cantora que já conquistou o público português há muito tempo.

 

Pedro Andrade Cruz 200904290