Festivais de Verão 2019: As primeiras confirmações

Muitos festivais, de norte a sul do país, já começaram a anunciar os primeiros nomes dos seus cartazes. Sting, Lana Del Rey e Bon Iver são alguns dos artistas confirmados. 

MEO Marés Vivas

Sting é a primeira confirmação do MEO Marés Vivas. O músico regressa ao festival dois anos depois e tem a sua atuação marcada para dia 21 de julho. O festival decorre nos dias 19, 20 e 21 de julho na Antiga Seca do Bacalhau em Vila Nova de Gaia.

Vodafone Paredes de Coura

O Vodafone Paredes de Coura decorre entre os dias 14 e 17 de agosto. The National são a grande confirmação do primeiro dia do festival. Boy Pablo e ACID ARAB estão confirmados para dia 15. No dia seguinte, podemos contar com Car Seat Headrest. Kamaal Williams vai marcar presença no último dia.

Fonte: Site Oficial

Super Bock Super Rock

O Super Bock Super Rock regressa ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho. Lana Del Rey é a primeira confirmação. A artista vai marcar presença no primeiro dia do festival.

NOS Alive

O Passeio Marítimo de Algés acolhe o NOS Alive nos dias 11, 12 e 13 de julho. Todos os dias do festival já têm nomes confirmados. O primeiro dia conta com The Cure, Jorja Smith e Sharon Van Etten. Tash Sultana e Pip Blom vão marcar presença no segundo dia. Por último, a encerrar o festival, Bon Iver e The Smashing Pumpkins pisam o palco.

Fonte: Site Oficial

EDP Cooljazz

O festival EDP Cooljazz acontece no dia 24 de julho em Cascais. Diana Krall e Jamie Cullum são os primeiros artistas confirmados.

Voa Heavy Rock Festival

O festival VOA Heavy Rock Festival tem lugar no Estádio do Restelo, nos dias 4 e 5 de julho. No primeiro dia, estão confirmados Slipknot e Slayer. O ultimo dia já conta com Lamb of God.

Fonte: Site Oficial

Por Inês Dinis (turma 1)