Nos Alive: A estreia de duas artistas femininas

O festival Nos Alive começou a lançar o seu cartaz e as  primeiras confirmações prometem! Duas delas são Jorja Smith e Tash Sultana, duas artistas femininas que pisam um palco português pela primeira vez.

A 13ª edição do festival vai realizar-se em julho de 2019 e conta já com a presença de Jorja Smith, cantora inglesa que vem a Portugal pela primeira vez. A artista esteve quase para tocar no palco do festival Super Bock Super Rock, porém o concerto foi cancelado.

A cantora, que conta já com um Brit Critics ‘Choice Awards, vem ao palco Sagres apresentar o seu novo álbum “Lost and Found”, lançado este verão. A artista de R&B moderno tem atraído milhares de fãs durante os últimos dois anos, depois do lançamento do seu single “Blue Lights”.

Capa do álbum “Lost & Found” retirada do google

A mais recente confirmação, apesar de menos popular, é Tash Sultana. A guitarrista australiana, pisa também pela primeira vez solo português. Das ruas de Melbourne para os palcos do Nos Alive, a “one woman band” entreterá os festivaleiros durante o segundo dia do Festival.

A artista apresenta também o seu álbum “Flowstate” que foi lançado este verão. Um dos singles mais populares é “Free Mind”.

Até à data, o NOS Alive conta também com a presença dos The Cure, The Smashing Pumpkins e Bon Iver.

O festival realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) , 149€ (passe de três dias).

Mariana Ribeiro