NOS ALIVE ’19: Jorja Smith, Bon Iver, The Cure e muito mais

Jorja Smith junta-se a nomes como The Cure e The Smashing Pumpkins, nos dias 11, 12 e 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para o festival de verão já estão à venda e as confirmações continuam a chegar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

foto: facebook do NOS Alive

A mais recente confirmação da 13ª edição do festival NOS Alive é a cantora britânica Jorja Smith. A vencedora de um Brit Awards “Choice Award” vai atuar pela primeira vez em Portugal. No Palco Sagres, vai apresentar o seu álbum de estreia “Lost & Found”, no dia onze de julho.

A primeira confirmação do festival, também para o dia onze, foram os The Cure. A banda liderada por Robert Smith foi a escolhida como cabeça de cartaz da primeira noite do Palco NOS. Segundo a página oficial do NOS Alive, o concerto conta com sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Just Like Heaven” e “Friday I’m In Love”, alguns dos temas preferidos dos fãs e muitas surpresas.

Outra estreia em Portugal confirmada é Tash Sultana. A artista australiana vai apresentar o álbum de estreia “Flow State”, lançado no passado dia 31 de agosto. A cantora do single “Jungle”, música de destaque do jogo da FiFA 18, atua dia doze de julho no Palco Sagres.

A banda de folk norte-americana Bon Iver foi a segunda confirmação do festival. Aclamados pela crítica especializada e pelos fãs, Bon Iver já arrecadou dois Grammy. “Skinny Love” e “Holocene” são alguns dos mais famosos temas da banda ouvidos em todo o mundo. Atuam pela primeira vez no NOS Alive, na última noite, dia treze, no palco NOS.

O último dia conta ainda com The Smashing Pumpkins. A lendária e influente banda de rock alternativo, vencedora de vários prémios, sobe ao palco NOS no dia treze. Traz ao Passeio Marítimo de Algés a celebração do novo longa duração “Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun”, lê-se na página oficial do festival.

 

O bilhete diário para o festival custa 65 euros, e o passe de três dias custa 149 euros. Existem ainda os fã Pack FNAC, o acesso ao camping do NOS Alive‘19 e outros packs para proporcionar a melhor experiência possível às pessoas. Toda a informação sobre os bilhetes pode ser encontrada aqui.

Francisca Barroso up201706844