Congresso de Ciberjornalismo acontece em Novembro na Faculdade de Letras do Porto

Nos dias 24 e 25 de Novembro decorre o V Congresso Internacional de Ciberjornalismo (#5COBCIBER) na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. O congresso irá contar com a presença de jornalistas da RTP, do PÚBLICO e da Rádio Renascença.

O programa foi divulgado no dia 19 de Setembro e destacam-se as várias conferências dos dois dias do congresso. Ana Pinto Marinho, Catarina Santos, Daniel Catalão e João Pedro Pereira são os jornalistas convidados a debater o tema  “Ciberjornalistas 3.0”. O #5COBCIBER confirmou a presença de professores internacionais da área do ciberjornalismo como Suzana Barbosa e Mark Deuze.

As inscrições dividem-se em duas fases. A primeira fase termina hoje (sexta-feira) que tem um custo de 10€ de inscrição para os estudantes. A segunda fase terminará a 18 de Novembro com um custo de 20€.

Na mesma semana decorre o 3º Congresso Internacional de Jornalismo para Dispositivos Móveis, na Covilhã.

Rafaela Miranda