V Congresso Internacional de Ciberjornalismo no Porto

Nos próximos dias 24 e 25 de Novembro decorre o V Congresso Internacional de Ciberjornalimo (#5COBCIBER) no Salão Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

No programa do evento destacam-se os temas: Ciberjornalismo, ciberjornalistas dos dias de hoje ou “Ciberjornalistas 3.0”, apresentados em conferências e debates.

No Congresso vão estar presentes jornalistas da RTP, do Público e da Rádio Renascença, bem como professores da Universidade do Porto e professores de universidades internacionais, nomeadamente María Bella TorresMillán BerzosaMark DeuzeSuzana Barbosa.

As inscrições para o #5COBCIBER dividem-se em duas fases. A primeira fase favorece todos os inscritos com preços mais baixos e termina a 30 de Setembro e a segunda fase termina no dia 18 de Novembro. Os estudantes beneficiam de preços mais baixos em ambas as fases, 10€ na primeira e 20€ na segunda.

Todos os interessados neste Congresso podem formalizar a sua inscrição através deste link, também disponível no site do evento.

Na mesma semana, há também um Congresso sobre Jornalismo para Dispositivos Móveis na Covilhã.

Notícia Atualizada.

Helena Azevedo